quarta-feira, 3 de junho de 2009

Love Is Time







2 comentários:

**Lih** disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, acho que sai daqui sem comentar né rsrsr me desculpe, é que estou no trabalho as vezes entro e saio....

Ai como eu queria um gatinho, parece que só por isso todo blog que eu entro tem fotos e nomes de gato... para acabar segunda tava um frio e com garoa ainda, estava levando minha filha para a escolinha e algum FDP (me desculpe), deixou dois gatinhos abandonados dentro de uma grade que faz parte do muro de uma casa no caminho, os dois estavam tremendo de frio e miavam muiiito, cheguei a chorar, mas tive que ir pois ainda ia para o trabalho... minha mãe cuida da minha casa, tenho duas cachorras, ela disse que se o gato entrar por uma porta ela sai pela outra rsrsr... snif snif.

Bjos!!!

Adriana disse...

Oi,que lindo, bem romãntico, beijinho!Muitas paz pra vc!