sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É Mais Gostoso com Amor.......
Recebi este selinho da minha querida amiga Cristina.

Obrigado amiga... Adorei...É bom receber um prémio por espalhar Amor...
Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos. Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!!

Eis as regras desta campanha:

- Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.

- Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....Repasso a Campanha para as seguintes meninas: Mafaldinha, Maria Bettencourt Lemos, Carla, Filomena, Miká.

Beijinhos para as meninas a quem passei o selinho e para todas as que me visitam e que o queiram levar também.
Muito obrigada Cristina pelo meu primeiro selinho!!

5 comentários:

CRISTINA disse...

ola fiquei contente que foi o teu primeiro selinho pois o meu primeiro selinho tambem adorei um bom fim de semana beijinho

Coração de Feltro disse...

Minha linda
agradeço de Coração o selinho. Já o coloquei no meu cantinho com o link para o teu blog e brevemente irei contactar as 5 meninas a quem eu o irei oferecer.
Jinhos do Coração <3 e bom fim de semana.
Miká

Carla disse...

Querida, obrigada pelo selinho, mas principalmente pelo carinho!

Olha, passei-te um desafio no meu blog...quando puderes passa lá e, se gostares, publica também, é muito giro!!!

Beijinho e continuação de bom fim de semana!

Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

Filomena disse...

Fiquei muito feliz pelo teu selinho.
Amei.

Beijinhos,
Filomena